sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O extraterrestre na reportagem de TV na Argentina...

Há alguns anos esse vídeo abaixo virou um tremendo hit na internet, causando verdadeiro alvoroço entre algumas comunidades de ufólogos. O vídeo mostra uma reportagem de uma TV argentina, na Patagônia, sobre um problema de água; ao fundo, um ET passearia todo serelepe.

De acordo com o que foi dito na época, só repararam o tal ET na hora que a matéria foi ao ar. Com isso, boom, ganhou o mundo! Causou o tal alvoroço. Confira o vídeo abaixo:



Pois bem, a equipe do programa “Fact or faked”, do SyFy, correu atrás dos fatos e descobriu ser uma farsa. Na realidade, uma brincadeira. Os apresentadores do programa encontraram o editor de vídeos da emissora, que assumiu o feito em um programa de três dimensões. Diz ele que fez como uma piadinha para ver até aonde iriam os boatos.

Isso aconteceu porque a Patagônia argentina é uma área com grande atividade de observação astrofísica e ufológica. Várias pessoas relatam terem visto de tudo um pouco: luzes, barulhos, objetos estranhos etc.

Que tristeza para a comunidade de ufólogos cataclísmicos. Segue abaixo o vídeo do programa falando com o responsável pelo feito...